domingo, 25 de julho de 2010

Leona Lewis cancela turnê mundial por causa de fim de namoro e Christina Aguilera

Leona Lewis já teria cancelado os planos de fazer uma turnê na Austrália, Ásia e Europa, devido ao recente termino do seu namoro com Lou Al-Chamaa. De acordo com o jornal britânico The Mirror, Christina Aguilera também foi elemento fundamental para o encerramento da turnê mundial.

"O coração de Leona não estava nessa última fase de sua turnê pelo Reino Unido. Ela estava chateada, chorosa e com o coração partido, devido ao rompimento com Lou. Eles estiveram juntos por 10 anos. Ele foi o amor da vida dela.", disse uma fonte ao jornal. Segundo a publicação, a última coisa que Leona quer agora é estar na estrada, longe do apoio dos seus amigos e familiares. "Ela não estava emocionalmente pronta para isso. Ela está cheia de idéias, e tem uma nova experiência de vida para acrescentar em suas composições. Ela está colocando sua dor em sua música".

A fonte também disse que o fato de Christina Aguilera ter cancelado sua turnê pelos Estados Unidos também a levou a essa decisão, já que seria a responsável pela abertura dos shows. A fonte acrescentou: "O cancelamento da turnê de Christina causou um grande problema para Leona. Significava que ela teria que esperar muito tempo até que pudesse percorrer o resto do mundo".

O relatório também sugere que Simom Cowell disse a Lews que quer o seu próximo álbum pronto antes do segundo semestre de 2011, para que ela possa se apresentar na versão americana do programa X Factor.

Que dó...

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Pesquisar este blog